ATUALIZAÇÕES NO SITE

17/07/2013

Estão disponíveis os Anais do XI Encontro Regional da ABRAPSO São Paulo

O documento está disponível na seção "Trabalhos" ou através deste link.

18/03/2013

Chegamos na reta final de preparação do nosso Encontro!

Para um melhor encontro, pedimos atenção aos informes abaixo.

 

Informações sobre nosso Encontro: 


- O programa final do Encontro já está disponível, para baixar o arquivo .pdf, clique aqui.

- As inscrições online estão encerradas. Quem já havia feito o cadastro previamente, deverá enviar o comprovante de pagamento até as 23h59m do dia 18/03, para confecção da lista de participantes inscritos. Pagamentos realizados, mas não comprovada até à data, serão confirmados no credenciamento do Encontro com o comprovante em mãos.

- Pedimos que todos apresentadores de trabalho confiram seus horários e locais de apresentação e que lembrem do Esquema geral de apresentação de trabalhos, clicando aqui.

- Na sexta-feira, dia 22, às 17:45 no Auditório será exibido um vídeo com entrevistas e histórias sobre a Abrapso e Psicologia Social no Brasil.

- E logo em seguida, às 18:15, ocorrerá a sessão de lançamentos de duas publicações do professor Giovanni Alves. Seu livro "Dimensões da precarização do Trabalho: Ensaios de Sociologia do Trabalho" e do CD-Rom "Projeto Cinema como Experiência Crítica - Análise do Filme: O homem que virou suco"

 

Sobre a circulação no câmpus e na cidade


- Em Botucatu existem dois câmpus da Unesp. Então é importante lembrar que é o câmpus do nosso Encontro é conhecido como "Lageado", onde fica a FCA (Faculdade de Ciências Agronômicas). A cidade é relativamente bem sinalizada quanto à isso. Portanto procurem indicações de "Unesp Lageado" e "Museu do Café" (que é dentro do câmpus). O outro câmpus é o câmpus de Rubião Júnior, onde fica a Faculdade de Medicina e hospital.

- No câmpus Lageado da Unesp Botucatu, a circulação de carros em alguns locais é restrita após certos horários. O bloco de salas de aula que estarão ocorrendo as atividades é um desses locais. Portanto quem tiver que se deslocar com automóvel e ver alguma cancela fechada, deverá apertar um botão "campainha" localizado na base da cancela, assim os responsáveis pela segurança poderão acionar o comando de abertura da mesma. A cancela fecha as 20:00 e reabre das 21:00 às 22:30. Portanto devemos todos sair do câmpus até, no máximo, 22:30.

- Mapa de salas

Confira na imagem abaixo a localização das salas e anfiteatros.


 

Outras informações importantes:


- Na seção "Informações úteis existe uma listagem de restaurantes próximos ao local do Encontro.

No entanto, próximo ao bloco de aulas onde acontecerão as atividades do Encontro há uma lanchonete que serve pratos feitos por R$8,00. Os interessados deverão retirar uma senha até às 10:00, serão disponibilizados 100 senhas por dia.

Além disso, na Secretaria do Encontro haverá uma lista para quem desejar comprar um marmitex. A opção do marmitex costuma ser mais em conta (os preços estão sendo cotados) e possibilita que pessoas possam dividir. Os interessados deverão, na sexta e sábado, comprar a senha até às 10:00. Após esse horário será feita a encomenda das marmitas e não serão aceitos novos pedidos. Para quem preferir essa opção sugerimos que levem talheres.

 - O bar "República", localizado próximo à entrada do Lageado estará com promoção para os participantes do Encontro. Lembre de levar seu crachá!

 

Sobre Botucatu, clima e previsão do tempo:


Botucatu é uma cidade a quase 900 metros do nível do mar e costuma ter baixas temperaturas o ano todo. No local do Encontro, em especial, costuma ventar e fazer bastante frio.

A previsão para a semana é de chuvas e baixas temperaturas.

Portanto, venham preparados, porque essa semana a temperatura já caiu!

 


 

Para ver o índice anterior de notícias e atualizações do site, clique aqui

 
 

Núcleo Cuesta e Regional São Paulo

Bem vindos ao site do Núcleo Cuesta.

No menu superior você poderá acessar informações referentes XI Encontro Regional da ABRAPSO São Paulo que acontecerá no câmpus Lageado da Unesp Botucatu em março de 2013.

No menu lateral você pode acessar informações sobre o núcleo Cuesta.

Por enquanto é só, mas em breve teremos mais seções e novidades no site. Aguardem!